Jô volta a usar conta em rede social e celebra retorno ao Corinthians


Jô não esconde a alegria com sua volta confirmada ao Corinthians. Nesta quarta-feira, após o anúncio de sua contratação, o jogador retomou as atividades em sua conta oficial no Twitter e celebrou o seu retorno. Além disso, ao perfil oficial do clube, ele já fez sua primeira declaração em sua terceira passagem com a camisa alvinegra com contrato até dezembro de 2023.


O centroavante não utilizava seu Twitter desde dezembro de 2018 e aproveitou a oficialização como reforço do Timão para interagir com seus seguidores, utilizando uma imagem com os dizeres "de volta para casa". A frase se justifica pelo fato de ser a terceira passagem do atleta pelo clube, no qual foi revelado e se tornou profissional, e retornou em 2017 para se destacar e ser campeão.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já para o Twitter oficial do Corinthians, Jô fez sua primeira declaração nesta volta e não escondeu a felicidade de poder vestir novamente a camisa do clube que considera sua casa para se reencontrar com o "bando de loucos".

- Oi galera, aqui quem está falando é o Jô, é um prazer imenso voltar a vestir a camisa do Corinthians, pela qual eu tenho um amor, uma gratidão, um respeito muito grande e é claro, gente, voltar para a minha casa junto com esse bando de loucos. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos. Vai Corinthians! - declarou o centroavante.

Jô é o atleta mais jovem a disputar uma partida oficial pelo Timão (16 anos, três meses e 29 dias, na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, em 19 de julho de 2003) e também o mais novo a marcar um gol (contra o Internacional, 35 dias após a sua estreia profissional) pelo clube. Ao todo, são 43 tentos em 179 jogos.


Leia também