Jô tem carro apedrejado por torcedores do Corinthians em saída de evento com a família

·1 minuto de leitura


O atacante Jô teve o seu carro apedrejado por torcedores do Corinthians na noite da última quarta-feira (21), após sair de uma Convenção de Vendas em um shopping na Zona Leste de São Paulo. O jogador estava acompanhado da sua família.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, alguns corintianos fazem alusão à Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada corintiana, e perseguem o veículo do atacante durante alguns metros.

Após verem stories do camisa 77 no local, onde também acontecia a apresentação de um grupo de pagode, torcedores foram até o local cobrar satisfações do atleta.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

De acordo com Jô, através das suas redes sociais, ele e a esposa são franqueados de uma loja de roupa no centro de vendas e estavam participando do encerramento de um evento onde marcaram presença durante toda a semana.

- Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem à mim e à minha família – escreveu o atacante em um trecho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Através de uma nota, o Corinthians se posicionou repudiando as atitudes contra o camisa 77, afirmado, inclusive, que está prestando assistência ao atleta e a sua família, e também se comprometendo a redobrar o empenho na luta quanto ao fim da intolerância no futebol.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos