Jô se surpreende com próprio desempenho em clássicos

Jô foi novamente decisivo para o Corinthians em um clássico. Desde que retornou ao clube alvinegro, o centroavante disputou três jogos contra um grande adversário do clube e marcou três gols. O último deles foi no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (26), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Artilheiro do Timão na temporada, com cinco gols, o camisa 7 já havia balançado as redes nos triunfos por 1 a 0 sobre Palmeiras e Santos.

Jô - Corinthians - 26/03/2017


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Era difícil imaginar uma volta tão boa. Agora eu estou melhorando, admito que o começo não foi dos melhores, mas agora as coisas estão andando legal. O time jogou bem, jogamos concentrados, marcamos bem, e, mais uma vez, fui feliz ao marcar em clássico”, afirmou.

“Tem de ser muito decisivo. Às vezes tem uma ou duas bolas no jogo, mas estou preparado para isso. Está aí o gol! Feliz, tem mais um jogo para acabar a primeira fase. Nas fases finais, não podemos mais errar”, completou.

Apesar de ter buscado o empate no Majestoso, o Corinthians, que não vence há cinco jogos, não pode mais se classificar coma  melhor campanha geral já que não consegue mais alcançar o Palmeiras.

“Deixo para vocês falarem isso (sobre a cobrança). Eu trabalho sério, claro que vão nos cobrar, erramos bolas bobas, estamos cinco jogos sem ganhar, isso tem que ser enfatizado, mas o empate é importante”, finalizou.