Jô Santos busca marcar mais um gol por meta e projeta última rodada da elite romena

·1 minuto de leitura


O atacante Jô Santos voltou a balançar as redes, na última sexta-feira, para ajudar o FC Viitorul a encaminhar sua permanência no Campeonato Romeno. Fora de casa, a equipe do camisa 11 venceu por 2 a 0 o Chindia Târgoviște. Este foi o sétimo gol do jogador na temporada e o quarto tento pelo clube atual, número bastante comemorado pelo brasileiro de 30 anos.

Veja a tabela do Espanhol

- Quando vim para o Viitorul coloquei como meta fazer cinco gols, já tenho quatro e ainda tenho um jogo para chegar ao meu objetivo. Espero bater essa meta, mas vai ser um jogo muito complicado - disse Jô Santos.

No FC Viitorul desde o início de fevereiro deste ano, Jô Santos tem três gols marcados nos últimos cinco jogos. Em ótima fase, o jogador projetou o último jogo desta temporada diante do Astra Giurgiu, nesta quarta-feira (19).

- Eles precisam vencer e nós temos que pontuar, mas estamos em uma boa dinâmica e estou muito motivado para continuar nessa série positiva de vitórias seguidas - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos