Jô analisa passagem pelo Internacional: "Pior momento da minha vida"

Jô, atacante do Corinthians, relembrou o pior momento de sua carreira. O camisa 9 do Timão classificou sua passagem pelo Internacional, entre 2011 e 2012, como um momento para esquecer, tanto em sua vida pessoal, quanto profissional.

"Eu realmente me perdi quando voltei ao Brasil, na passagem pelo Internacional. As coisas não andavam bem fora de campo, brigava muito com minha esposa... Ali foi o pior momento da minha vida pessoal e da minha carreira profissional", admitiu Jô em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV.

Jô - Internacional

(Foto: Internacional/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:
Messi faz divertida revelação | A academia de CR7 | Mourinho ignora gritos de "Judas"

Após passagens por CSKA, Manchester City, Everton e Galatasaray, Jô voltou ao futebol brasileiro em 2011, teve problemas fora de campo. Dois anos depois, pelo Atlético-MG, foi campeão da Libertadores e acabou sendo convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2014. O jogador admite que ali ainda não estava bem.

"Depois da Copa do Mundo. Já tinha uma história no Atlético-MG, mas as coisas não aconteciam. Um atacante não pode ficar um ano sem fazer gol. Foi quando eu parei para pensar e vi que a vida pessoal não estava andando de uma maneira correta, e que isso estava atrapalhando", contou ele.