Já pensou? Ribéry foi oferecido ao Ceará, garante presidente do clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ribéry não joga pela Salernitana contra a Inter de Milão na sexta-feira (Divulgação/Salernitana)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um astro do futebol mundial que vive o que parecem ser seus últimos anos de carreira, o francês Franck Ribéry (atleta que joga atualmente com a camisa da Salernitana-ITA) teve, recentemente, os seus serviços oferecidos ao futebol brasileiro. Mais precisamente, a equipe do Ceará.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A informação foi dita pelo próprio presidente do Vozão, Robinson de Castro, em participação do dirigente na live do programa 'Central do Mercado', veiculado no portal 'ge'.

O mandatário do clube de Porangabussu mencionou a oportunidade de negócio que lhe foi ofertada para exemplificar como as especulações e procura de diversas partes em relação a atletas que poderiam defender as cores do Ceará. Confessando, inclusive, que lhe trouxe surpresa até mesmo o fato de Ribéry ainda estar em atividade:

- Ontem me ligaram oferecendo até o Ribéry. Nem sabia que ele estava jogando ainda.

Aos 38 anos de idade, o jogador que tem larga identificação por seu período vencedor no Bayern de Munique além de 81 partidas e 16 gols com a camisa da seleção francesa não atua desde dezembro do ano passado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos