Já mudou? Um dia após lançar tranças no cabelo, Neymar aparece com corte diferente

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ao que parece, Neymar não curtiu as tranças que lançou no cabelo. Na última quinta-feira, o camisa 10 da Seleção Brasileira exibiu seu nove corte, mas recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Contudo, o craque brasileiro resolveu mudar novamente seu estilo nesta sexta-feira. O barbeiro Nariko publicou a mudança nas redes sociais.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

O jogador do Paris Saint-Germain mudou totalmente o estilo do corte. Se na última quinta-feira Neymar exibiu longas tranças louras, dessa vez o jogador apareceu com a cabeça raspada, ou o 'baixinho e navalhado' como destacou hair stylist.

- Hoje foi dia de dar aquela atenção no cabelo do meu irmão Neymar, baixinho e navalhado do lado - escreveu Nariko.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neymar é uma figura reconhecida por seus cortes de cabelo. No início da carreira, quando ainda atuava no Santos, seu corte moicano virou moda no Brasil. No PSG, o jogador já lançou cachos, tranças e até passou a máquina zero uma vez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos