‘Já defini os onze para a final’, diz Ancelotti sobre a decisão da Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ancelotti empolgado com a final da Champions League (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid enfrenta o Real Bétis nesta sexta-feira e será o último jogo da equipe antes da final da Champions League contra o Liverpool. Em coletiva, o técnico Carlo Ancelotti se mostrou animado com a decisão, que acontece dia 28 de maio, no sábado, em Paris.

+ Arbitragem da Fifa para Copa do Mundo 2022 conta com sete brasileiros e seis mulheres

- Já defini os onze (titulares) para a final, sim. A única questão é se os jogadores que começam ou os que terminam serão mais importantes - disse o treinador do Real Madrid.

Ancelotti aproveitou para destacar o bom tempo de preparação do Real Madrid para a final, visto que a equipe foi campeã da La Liga antecipadamente. E ainda comentou que o Liverpool não teve o mesmo privilégio, devido a reta final da Premier League e final da Copa da Inglaterra.

- O Liverpool teve mais dificuldades, mas ganhou a FA Cup. Tivemos a oportunidade de pensar mais sobre esse jogo, mas isso não afetará a equipe. Vamos pensar no jogo a partir de segunda-feira - declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos