Já com a camisa do Corinthians, Renato Augusto agradece confiança do clube e carinho da Fiel

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após uma longa espera, o torcedor do Corinthians pôde, nesta quinta-feira, finalmente matar sua ansiedade ao ver o anúncio da contratação de Renato Augusto, que volta ao clube depois de cinco anos e meio. Ele, inclusive, ja falou pela primeira vez e agradeceu ao clube e aos corintianos pelo carinho.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do elenco com os reforços do Timão


Em vídeo publicado nas redes sociais do Timão, o meia, trajando o manto alvinegro, falou do retorno ao Parque São Jorge e recebeu as boas-vindas do presidente Duilio Monteiro Alves, que conduziu as negociações ao lado de Alessandro, gerente de futebol, e Roberto de Andrade, diretor de futebol.

- Primeiro eu queria agradecer a confiança do presidente Duilio e de toda a diretoria do Corinthians, e agradecer principalmente ao torcedor, que desde que meu nome começou a ser ventilado para a volta, eu recebi muito carinho, muito apoio pelas redes sociais. Então queria agradecer vocês e vai, Corinthians - declarou o campeão brasileiro de 2015.

A reestreia de Renato, no entanto, ainda vai demorar um pouco mais para acontecer. Isso porque a janela de transferências para contratações de jogadores que chegam de fora do pais abrirá apenas em 1º de agosto, mesmo caso de Giuliano. Até lá, o ídolo alvinegro deve fazer uma pequena pré-temporada, uma vez que não atua desde dezembro de 2020.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos