Já classificado, Corinthians sofre sua primeira derrota no Paulistão sub-20

·1 minuto de leitura


Na tarde desta quinta-feira, a equipe sub-20 do Corinthians entrou em campo pela 9ª rodada da primeira fase do Paulistão diante do Red Bull Bragantino. Na casa do adversário, o Timão foi superado por 2 a 1. O gol corintiano foi marcado por Felipe Augusto. Juliano e Brown fizeram os tentos do Massa Bruta. Apesar do resultado, a equipe já está classificada para a próxima fase.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

Para a partida, o técnico Diogo Siston levou a campo: Kaue; Thomas Argentino, João Pedro, Murillo e Leo Santos; Cauan, Ryan, Pedrinho e Biro; Anderson e Felipe. À disposição no banco de reserva estavam: Capellari, Carlos Henrique, Alan Ferreira, Rodrigo Daniel, Juan David, Marquinhos e Richard.

Próximo jogo

O Timãozinho volta a entrar em campo na próxima segunda-feira. No Parque São Jorge, o Alvinegro recebe o Athletico-PR, às 15h (horário de Brasília), em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileiro Sub-20. Na competição nacional, o Corinthians briga pela classificação para a próxima fase.

Pelo Paulistão sub-20, o Timão jogará novamente na quinta, contra o Ibrachina. O duelo será disputado no Estádio Alfredo Schurig, às 15h (horário de Brasília). Com 18 pontos em nove jogos, a equipe lidera o Grupo 6 e já está classificada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos