Já classificado, City joga mal e fica apenas no empate com o Shakhtar

Jesus deu assistência para o gol de Gundogan (Foto: AFP)
Jesus deu assistência para o gol de Gundogan (Foto: AFP)


No Etihad Stadium, o Manchester City, já classificado para as oitavas de finais, não viveu seu melhor dia na Liga dos Campeões. Com uma atuação bem abaixo do esperado, os Citizens ficaram apenas no empate com o Shakhtar Donetsk por 1 a 1. Gundogan marcou para o City, enquanto Solomon empatou para o time ucraniano.

CHANCE INACREDITÁVEL
Acredite se quiser, a melhor chance de gol do primeiro tempo de jogo foi do Shakhtar Donetsk. Aos 15 minutos, Tete foi lançado em profundidade, Ederson saiu do gol para cortar a jogada mas acabou passando direto da bola. O atacante viu o gol aberto, mas perdeu tempo ao dominar e na hora de finalizar para o gol vazio, Fernandinho chegou para travar o chute e salvar a pele dos Citizens.

UMA CHANCE, UM GOL
Já no segundo tempo, o Manchester City precisou de apenas uma chance para marcar e abrir o placar de jogo. Aos 12 minutos de jogo, Gabriel Jesus fez o pivô, girou em cima da marcação e rolou para Gundogan, com o gol praticamente aberto, apenas finalizar para as redes e dar a vantagem para o time inglês.

CASTIGO
Mesmo em vantagem, o City continuou com uma atuação abaixo da média e viu o Shakhtar crescer na partida, até conseguir empatar o jogo em uma falha de marcação. Em ataque armado com velocidade pela ponta direita, Dodo cruzou para trás e encontrou Solomon, sozinho, para finalizar para o gol e decretar o empate no Etihad.

NO OUTRO JOGO DO GRUPO
No San Siro, a Atalanta venceu o Dínamo Zagreb por 2 a 0, gols de Luis Muriel e Papu Gómez, chegou a quatro pontos ganhos e segue com chances de classificação para a fase final da Champions. Na última rodada, o time italiano precisa vencer o Shakhtar, fora de casa, e torcer pro Dínamo não vencer o City, em Zagreb.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também