Já classificada para as oitavas, Seleção terá time reserva contra Camarões; veja provável escalação

Dani Alves ainda não entrou em campo na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Uma escalação com muitas mudanças é esperada na Seleção Brasileira para o confronto contra Camarões, na próxima sexta-feira, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Já garantido nas oitavas de final, a tendência é que Tite rode praticamente todo o time que esteve em campo nos dois primeiros jogos do Mundial.

+ Alex Sandro se torna mais um desfalque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A prática não é comum para o treinador, mas se dá porque o tempo de recuperação entre o jogo e a partida das oitavas de final é de menos de 72 horas. A parte física dos jogadores está sendo colocada em pauta.

Desta forma, é esperado que jogadores que ainda não entraram em campo no Qatar, como Dani Alves, Éderson e Bremer, recebam chances para iniciar a partida. Se o lateral-direito realmente jogar, ele se tornará o atleta mais velho a atuar pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo na história.

A provável escalação é: Éderson; Dani Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães; Antony, Gabriel Jesus, Rodrygo (Everton Ribeiro), Martinelli.

+ Médico da Seleção Brasileira atualiza casos de Neymar e Danilo

É certo que a Seleção não poderá contar com Neymar e Danilo, com lesões no tornozelo, e Alex Sandro, por conta de um problema no quadril, para a partida. A Canarinho garante o primeiro lugar da chave com um empate.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.