Já classificada, Espanha goleia Romênia e fecha 2019 em alta

Gerard Moreno foi o destaque da partida com dois gols (Foto: AFP)
Gerard Moreno foi o destaque da partida com dois gols (Foto: AFP)


No Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid, a Espanha encerrou a sua participação nas Eliminatórias da Euro. Já classificada com antecedência, a Fúria venceu a Romênia com uma goleada por 5 a 0, e fechou o Grupo F invicta, com oito vitórias e dois empates. Fabian Ruiz, Gerard Moreno (duas vezes), Oyarzabal e Mor (contra) marcaram os gols.

TENTOU E FEZ
A Espanha começou o jogo com tudo e logo abriu o placar de jogo com cinco minutos de jogo com Morata, mas a arbitragem anulou. No entanto, o gol não fez falta, já que aos oito minutos, Fabian Ruiz aproveitou rebote do goleiro para empurrar para o gol vazio e abrir o placar.

DOBLETE
Em dez minutos, Gerard Moreno se tornou o nome da partida com dois gols. Aos 33, após cruzamento na área vindo da ponta-direita, o jogador do Villarreal testou no canto do goleiro e fez o segundo gol espanhol. Já aos 43, o ataque espanhol armou boa trama e Gayá rolou para dentro da pequena área, onde Moreno dominou e completou para as redes.

VIROU GOLEADA
​Ainda no primeiro tempo houve espaço para mais um gol da Espanha. Já na marca de 45 minutos, a Espanha acelerou o ataque, saiu em velocidade e ao tentar cortar o passe de Gerard Moreno, o zagueiro Rus desviou para dentro do próprio gol para fazer o quarto.

PÉ NO FREIO
Já na etapa final, com quatro gols de vantagem e sem ser ameaçada, a Espanha controlou o jogo e apenas cozinhou o resultado até os minutos finais de jogo, quando Oyarzabal, nos acréscimos, acertou belo chute da entrada da área para sacramentar a goleada por 5 a 0 em Madrid.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também