'Já briguei com jogador': Tino Marcos fala sobre 'dificuldades' que teve com Edmundo da Seleção Brasileira

·1 minuto de leitura


O repórter Tino Marcos se aposentou da TV depois de 35 anos no grupo Globo e vem revelando detalhes sobre sua vida pessoal e profissional após sua despedida. O jornalista já disse para qual time ele torce e, nesta quarta-feira, falou sobre ter problemas com o ex-atacante Edmundo na Seleção Brasileira durante uma entrevista ao canal "Camisa 21".

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Já briguei com jogador, sim. Tinha muita dificuldade com o Edmundo sempre. O Edmundo era um cara que você não sabia muito bem qual era o Edmundo que você ia encontrar - explicou o repórter.

- Eu lembro que na seleção ele brincava que jogava no "Banguzinho", que é aquela galera que não joga, que só treina. E tinha dia que a gente dava bom-dia e ele já mandava uma na lata. Tive algumas dificuldades com ele - completou Tino Marcos.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O repórter também falou sobre sua relação com o narrador Galvão Bueno, dizendo que sempre manteve uma boa convivência com o locutor e que nunca brigou com ele, mesmo que ficasse com raiva em alguns momentos.

- Nunca briguei com o Galvão e se eu já fiquei p***, eu fiquei na minha, fiquei quieto. No máximo, de querer falar, dar uma informação, pedir uma brecha para o Galvão e ele continuar falando. Não à toa o apelido dele é "papagaio" - brincou Tino Marcos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos