Ivonei comemora oportunidade e espera ter agradado Holan

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Os dois primeiros jogos do Santos na temporada foram de oportunidades para os garotos da base. Contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, todos os jogadores que entraram em campo eram Meninos da Vila.

Um dos destaques do confronto foi Ivonei. De seu pé nasceu o gol do Peixe, que foi de Sabino. O empate em 1 a 1 na Vila não estava nos planos do clube, mas o atleta agradeceu a oportunidade e espera ter agradado o novo comandante alvinegro, Ariel Holan.

"A gente fica feliz pela oportunidade. A gente luta na base por isso. Mostrando o futebol que a gente fazia na base, acho que o Holan vai gostar e aproveitar a gente no profissional", disse o meio-campista santista em entrevista ao canal Première.

Os jogadores titulares do Santos voltaram do recesso na última terça-feira e a partir desta quinta todos os atletas já devem treinar juntos. Tudo sob o comando de Ariel Holan.

Com força máxima à disposição, o próxima desafio do Santos será sábado, às 19h, contra o São Paulo. A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, será disputada no Morumbi.