Ivete Sangalo vibra com vizinhança cantando "Alegria" na quarentena

Ivete Sangalo. Foto: reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo. Foto: reprodução/Instagram/ivetesangalo

Animação em pessoa, Ivete Sangalo ficou feliz da vida ao ver que um de seus hits ajudou a deixar mais leve a quarentena da vizinhança. A cantora publicou em suas redes sociais um vídeo em que pessoas de vários prédios próximos cantavam, a plenos pulmões, a música “Alegria”, de seu repertório, durante o isolamento forçado pela pandemia do coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria”, escreveu a baiana no Instagram.

Leia também:

A cena impressionou também os seguidores de Veveta. “Toda arrepiada”, comentou a cantora Preta Gil. “Que maravilha”, elogiou o humorista Luis Lobianco. “Que lindo!”, vibrou a atriz Cacau Protásio.

Ivete aproveitou ainda para pedir que as autoridades brasileiras tomem providências o quanto antes para minimizar os efeitos da crise para a população. Ela compartilhou uma imagem que pede que os recursos do fundo partidário, do fundo eleitoral e do orçamento impositivo sejam destinados ao combate ao covid-19.

“Esse dinheiro tem que usado em algo de fato relevante. É urgente!”, afirmou a cantora, que ganhou o apoio de artistas como Samuel Rosa, Pedro Baby, Fafá de Belém e padre Fábio de Melo.

Leia também