Ivete Sangalo e família foram gente como a gente em live e nós podemos provar

Yahoo Vida e Estilo
Ivete Sangalo comanda live de casa. Foto: reprodução/Twitter/ivetesangalo
Ivete Sangalo comanda live de casa. Foto: reprodução/Twitter/ivetesangalo

Uma das cantoras mais populares do Brasil, Ivete Sangalo adotou o estilo “gente como a gente” em sua live, transmitida na Globo e no canal Multishow na noite do último sábado (25). A artista representou o Brasil em plena quarentena trabalhando de pijama, acompanhada da família e driblando o isolamento social com criatividade.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Nas redes sociais, o público se identificou com cada escolha da baiana para a apresentação. A começar pelo figurino, que passou a ser o uniforme nacional.

Leia também:

Acostumada a arrastar multidões no Carnaval de Salvador, Ivete sentiu falta de seus fãs. Eles foram representados por brinquedos de seus filhos, com direito a cartazes e tudo, bem ao estilo das plateias de bichinhos de pelúcia nas brincadeiras de criança.

Enquanto a mulher brilhava, o marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, fazia figuração lavando louça e limpando a pia. O que as “visitas” iriam pensar?

Uma chuva de papel picado animou a apresentação musical, mas Ivete não abandonou o lado dona de casa e perguntou, ao vivo, quem iria dar conta da bagunça pós-show.

A baiana também nos representou quando anunciou que atacaria no embromation em pleno show. O carão resolve tudo!

Logo no início da live, Veveta avisou que estava passando calor com o figurino, já que não parou de dançar um instante. Mas continuou, plena, com marca de suor nas costas e nas axilas, como se não houvesse amanhã.

Você come o tempo todo na quarentena? Marcelo, o filho mais velho de Ivete, e Daniel também!

E se a música é romântica, por que não dançá-la ao ritmo de brega funk? Ninguém aqui vai condenar.

Afinal, quem é você na live da Ivete?

Leia também