Ituano e Santo André empatam e lideram os grupos do Troféu do Interior

Jogando em casa, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Ituano buscou o empate para cima do Santo André após estar em desvantagem no placar.  Claudinho abriu o marcador para  os visitantes e Simião foi o responsável pelo empate. Ambas as equipes somam quatro pontos e lideram os seus respectivos grupos do Troféu do Interior Paulista. Entretanto, devido aos outros resultados da rodada, a equipe do ABC saiu mais satisfeita com a igualdade no marcador, pois faltando uma rodada para ser disputada, já está praticamente classificada no Grupo A.

Porém, pelo Grupo B, o RB Brasil aparece colado na equipe de Itu com três pontos e segue com chances de classificação. Os pontos da equipe foram conquistados neste domingo, na goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.  Os gols foram marcados por Willian Rocha, Misael (2) e Bruno Alves, enquanto Fernandinho descontou para a equipe de Araraquara.

O outro duelo da rodada, entre São Bento e Mirassol – realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba -,  acabou empatado em 1 a 1. O resultado, considerado ruim pelas duas equipes, foi construído com os gols de Zé Roberto, para os visitantes, e Ricardo Bueno para o São Bento. O empate praticamente descarta as chances de classificação de ambas as equipes.