Ituano e Guarani tentam, mas ficam no empate pelo Paulistão

Foto: Reprodução/Ituano FC


Neste sábado, 21, o Guarani tropeçou diante o Ituano. Líder do Grupo A, o Bugre pressionou, mas não saiu do 0 a 0. Os times se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, em partida no Brinco de Ouro.

Com o empate, o Guarani segue na liderança do Grupo B, com quatro pontos somados. Enquanto isso, o Ituano é lanterna da chave C, com três tentos. Na terça-feira (24), o Bugre encara o Corinthians. Já a equipe de Itú enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira (25).

>Confira as movimentações do mercado no Lance!

O primeiro tempo foi sem grandes chances, sendo uma etapa bastante equilibrada. Dessa maneira, o Guarani até teve chance aos 29, quando Bruninho cabeceou e mandou para fora. Enquanto isso, o Ituano apareceu aos 37, com Eduardo Person, que mandou na trave. Gabriel Barros foi expulso no fim dos 45 minutos.

Na segunda etapa, os dois times entrada para o tudo ou nada. Aos 17, Paulo Victor teve boa chance para o Ituano, mas Castán cortou no último momento e salvou. Neilton, aos 48, teve uma boa chance para o Guarani. No entanto, também desperdiçou, terminando o jogo no 0 a 0.