Itamirim Clube de Campo conquista o título geral Interclubes em Santa Catarina

·1 minuto de leitura


O Itamirim Clube de Campo conquistou, neste final de semana,o título geral do Interclubes da Federação Catarinense de Tênis. A competição foi realizada entre os dias 3 e 5 de setembro no Itamirim Clube de Campo,em Itajaí (SC) e com mais duas sedes em Brusque e Gaspar.

A competição foi disputada em várias categorias com mais de 700 atletas e o Itamirim contou com 82 deles.

O Interclubes da Federação Catarinense de Tênis foi disputado em duas etapas, a primeira no primeiro semestre em Criciúma e a segunda no último final de semana. O Itamirim havia ficado em segundo no primeiro semestre (Mampituba foi o campeão) e foi o vencedor neste final de semana, consolidando o título geral da temporada.
"Estamos muito felizes com essa conquista provando a força que o Itamirim tem aquino estado e também pelo Brasil com nossa equipe da ADK Tennis", disse Ivan Kley, um dos coordenadores da ADK e do tênis no clube: "O evento teve medidas contra o COVID com distanciamento entre os atletas, sem aglomerações, medição de temperatura na entrada e álcool e gel".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos