Italo Ferreira cutuca Arthur Aguiar, do BBB, por comparar Scooby com Maíra Cardi

·1 min de leitura
Italo Ferreira comemora a conquista olímpica em Tóquio (Foto: Jonne Roriz/COB)


O surfista Italo Ferreira não gostou da comparação feita por Arthur Aguiar, do BBB, entre Pedro Scooby e Maíra Cardi (esposa de Arthur). O ouro olímpico em Tóquio defendeu o amigo, que deixou o reality show na última quinta-feira, e escreveu que o casal se merecia.

> Folia e curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa… CHATONA! & Pior que os dois se merecem #doischatos - escreveu o surfista, no twitter.

A comparação entre Scooby e Maíra Cardi aconteceu após a eliminação do brother, que deixou o BBB com 55,95% dos votos. Arthur havia dito que, assim como o surfista, a esposa está sempre feliz e preocupada com o próximo.

- Eu olho para ele e vejo a minha mulher. Ela é exatamente assim. Exatamente. Ela está sempre feliz, sempre bem, sempre preocupada com o outro, tira do dela para dar ao outro... é igual. E ele é assim mesmo - disse Arthur, após a saída de Scooby.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos