Italo dá a prancha que conquistou o ouro ao influencer Carlinhos Maia

·1 minuto de leitura
Carlinhos Maia postou uma foto com a prancha usada por Italo na final olímpica. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia postou uma foto com a prancha usada por Italo na final olímpica. (Foto: Reprodução/Instagram)

A prancha usada pelo surfista brasileiro Italo Ferreira na conquista da medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio terá um lugar especial na prateleira do influenciador digital Carlinhos Maia. 

O humorista e ator postou nas redes sociais o presente enviado pelo atleta. "Como aceita algo assim?", escreveu Carlinhos, no início da postagem. "Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, há anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa", continuou.

Leia também:

"Italo Ferreira campeão mundial e olímpico de surfe, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa, obrigado, por sua verdade comigo e minha história, a você: Máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e tem você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito rs, mas prometo que vou 'tentar surfar'", completou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A prancha traz ainda uma dedicatória escrita e autografada por Ítalo.

"Para Carlinhos: Obrigado por alegrar os meus dias. Você é f***. Tmj", escreveu o surfista. Há 2 dias, no domingo (1º), Italo já havia posado para uma foto com Carlinhos juntamente com a medalha de ouro conquistada em Tóquio.

Durante a bateria na qual se sagrou campeão olímpico de surfe, Italo quebrou a prancha branca que usava ao tentar uma manobra na onda e precisou trocar o equipamento. A nova prancha, na cor preta, foi utilizada até o fim, quando bateu o japonês Kanoa Igarashi para ficar com a medalha de ouro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos