Italiano surpreende a internet com saque "jornada nas estrelas"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Italy's Adrian Ignacio Carambula Raurich reaches for the ball in their men's preliminary beach volleyball pool C match between the USA and Italy during the Tokyo 2020 Olympic Games at Shiokaze Park in Tokyo on July 25, 2021. (Photo by Angela WEISS / AFP) (Photo by ANGELA WEISS/AFP via Getty Images)
Adrian Carambula em ação durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Foto: Angela Weiss/AF via Getty Images

O italiano Adrian Carambula surpreendeu a internet com um saque conhecido do público brasileiro, mas pouco utilizado no vôlei de praia. O atleta utiliza o famoso saque "Jornada nas Estrelas", popularizado no vôlei pelo brasileiro Bernard Rajzman na década de 80, para enganar seus adversário. Apesar da surpresa de parte dos telespectadores, Carambula é conhecido no circuito como Mr Skyball (Mister Jornada nas Estrelas) por conta do seu saque incomum.

Em maio deste ano, o italiano protagonizou um momento engraçado no Mundial de Vôlei, disputado em Cancun. Seu saque acabou confundindo os adversários americanos, que acabaram indo na mesma bola duas vezes seguidas e acabaram dando um ponto de graça para a Itália.

Leia também:

O estilo inusitado de saque do italiano pegou muitos internautas que assistiam vôlei de praia de praia de surpresa. Confira algumas das melhores reações:

"Completamente destruído com o saque do italiano Adrian Carambula no vôlei de praia", comentou um internauta.

"Esse é um jeito selvagem de sacar uma bola" (em tradução livre).

O estilo inusitado de saque infelizmente não ajudou a dupla italiana, que acabou eliminada das Olimpíadas na fase de grupos com três derrotas em três jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos