Italiano: Milan toma susto no fim, mas vence a Atalanta e segue na caça ao líder Napoli

·1 minuto de leitura


Enquanto ainda busca pontuar na Champions League, o Milan deu mais uma alegria para o torcedor pelo Campeonato Italiano. Neste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Scudetto, os rossoneros venceram a Atalanta, fora de casa, por 3 a 2.

Os gols dos visitantes foram anotados por Calabria, Tonali e Rafael Leão. No final do jogo, Zapata, de pênalti, e Pasalic, descontaram para a equipe de Bergamo.

Confira aqui a tabela do Campeonato Italiano

Com o resultado, o Milan reassume a segunda colocação do Scudetto, com 19 pontos, dois a menos do que o líder e 100% Napoli, que tem 21. O G4 tem ainda Internazionale (17) e Roma (15).

A Atalanta está em oitavo, com 11, assim como a Lazio e a Juventus, que levam a melhor no critério de desempates. A Fiorentina aparece em quinto lugar, com 12. Todos esses oito primeiros já jogaram na rodada

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Italiano vai parar por duas semanas. No próximo dia 16, o Milan vai receber o Hellas Verona, enquanto a Atalanta visita o Empoli no dia seguinte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos