Italiano: Clássico de Milão termina empatado; Roma tropeça, Juve vence e abre oito pontos

Na sua reta final, o Campeonato Italiano teve os dez jogos da 32ª rodada disputados todos neste sábado (15). O clássico de Milão terminou empatado em 2 a 2, a Roma tropeçou diante do Atalanta e deixou escapar dois pontos, e a Juve, com mais uma vitória, abriu oito de vantagem na liderança.

Veja um resumo do que rolou no Italianão neste sábado (15)!

Cristian Zapata Inter Milan Serie A

Inter de Milão 2 x 2 Milan

O clássico de Milão foi recheado de polêmicas e terminou empatado em 2 a 2, com gols de A. Candreva e M. Icardi para a Inter, e Romagnoli e Zapata para o Milan. Com o resultado, o time de  técnico Stefano Pioli segue em sétimo, e o rival em sexto.

Leia a crônica completa: Tudo igual no clássico de Milão

Salah Conti Roma Atalanta Serie A

Roma 1 x 1 Atalanta

A Roma perdeu uma grande chance e deixou a Juventus escapar na liderança da competição. Em casa, o time de Luciano Spalletti recebeu um rival feroz, que saiu na frente com Kurtic, aos 22 minutos do primeiro tempo.

O empate da Roma só veio na segunda etapa, com Dzeko, artilheiro da Série A, que chegou aos 25 gols. Apesar de mostrar um início de reação, os donos da casa não conseguiram manter o ritmo e desperdiçaram a chance de seguir na cola da líder Juventus.

Higuain Juventus Serie A
Fotos: Getty Images 

Pescara 0 x 2 Juventus

A Juventus segue na sua caminhada rumo ao seu sexto título do Campeonato Italiano e com a vitória por 2 a 0 sobre o Pescara, abriu oito pontos de vantagem sobre a vice líder Roma. Higuaín marcou os dois gols do jogo.

Confira os outros resultados da rodada:

Palermo 0 x 0 Bologna

Cagliari 4 x 0 Chievo

Torino 1 x 1 Crotone

Fiorentina 1 x 1 Empoli

Genoa 2 x 2 Lazio