Itália x Suíça: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo

·1 min de leitura


Em jogo decisivo valendo vaga na próxima Copa do Mundo, a Itália recebe a Suíça nesta sexta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Europa. No Grupo C, ambas as equipes estão empatadas com 14 pontos e quem vencer encaminha a ida direta para o Qatar.

Apoio essencial

- O Olímpico vai nos dar uma grande ajuda e será um bom jogo. Um duelo importante, claro, mas se fizermos o que sabemos, teremos maiores possibilidades de vencer. É o confronto mais importante, pois nos dá a chance de ir para a Copa do Mundo e porque a Suíça joga um excelente futebol - ressaltou Roberto Mancini, técnico da Itália.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Últimos confrontos

No primeiro duelo entre as equipes pelas Eliminatórias, o empate por 0 a 0 prevaleceu. No entanto, o último jogo entre as duas seleções aconteceu na Eurocopa e a Itália, atuando em seus domínios, venceu com propriedade o rival por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA:
Itália x Suíça

Data e horário:
12/11/2021, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Roma (ITA)
Onde assistir: TNT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ITÁLIA (Técnico: Roberto Mancini)

Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Bastoni e Emerson; Barella, Jorginho e Locatelli; Chiesa, Bernardeschi e Insigne

Desfalques: Giorgio Chiellini e Ciro Immobile (machucados)

SUÍÇA (Técnico: Murat Yakın)
Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Sow, Frei e Zakaria; Steffen, Gavranovic e Shaqiri

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos