Itália x País de Gales: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; duelo de invictos

Está aberta oficialmente a 3ª rodada da Eurocopa 2020. Logo mais, neste domingo (20), Itália e País de Gales medirão forças pelo Grupo A. Os dois times nacionais estão invictos no torneio de seleções até aqui e travam uma briga direta pela primeira colocação da chave. Immobile e seus companheiros mostraram uma exibição impressionante nas semanas anteriores. Será que Gareth Bale e seus compatriotas irão frear esse ímpeto?

A seguir, todos os detalhes sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Devidamente classificada, a Itália luta para se manter na liderança. | ANDREAS SOLARO/Getty Images
Devidamente classificada, a Itália luta para se manter na liderança. | ANDREAS SOLARO/Getty Images

A partida entre Itália e País de Gales, válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Eurocopa, será transmitida pelo canal fechado SporTV.

Data e hora: Domingo, 20 de junho, às 13h de Brasília
Local: Estádio Olímpico, em Roma (ITA)
Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROM)
VAR: Pawel Gil (POL)

Prováveis escalações

Itália

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Emerson; Verratti, Cristante, Barella; Bernardeschi, Belotti, Chiesa.

Informações adicionais: Roberto Mancini, devidamente classificado para próxima fase, admitiu que poderá poupar alguns nomes: "É um jogo importante e sabemos que será difícil pelo calor. Será a terceira partida em 10 dias e há alguns jogadores cansados. Este é, provavelmente, o único confronto que vamos poder fazer alterações, pois depois tudo será decisivo". Assim, poderemos ver uma escalação levemente diferente nesta tarde.

País de Gales

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Ward; Roberts, Mepham, Rodon, Gunter, Williams; Morrell, Allen; Bale, Wilson, James.

Informações adicionais: Com plantel completo, Robert Page deve repetir a mesma escalação das duas últimas rodadas.

Como chegam as equipes ao duelo

Bale, principal arma da seleção galesa, vai em busca da liderança. | Mike Hewitt/Getty Images
Bale, principal arma da seleção galesa, vai em busca da liderança. | Mike Hewitt/Getty Images

Tendo uma performance impressionante neste início, a seleção italiana anotou seis gols em dois jogos e não sofreu nenhum. As vítimas foram Turquia e Suíça, respectivamente. Agora, a Azzurra pode se dar ao luxo de poupar alguns dos seus principais nomes, como Ciro Immobile, um dos artilheiros da Euro. De qualquer forma, Mancini e seus comandados irão lutar pela liderança.

A seleção galesa, por sua vez, empatou na estreia contra a Suíça e, na rodada seguinte, venceu a Turquia. Gareth Bale e seus compatriotas conseguem se classificar com um empate, mas irão com força total para buscar a vitória, afinal, podem tomar a liderança dos adversários neste domingo. Qual será sua aposta?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos