Itália se classifica na Eurocopa após vitória sobre a Suíça

·1 minuto de leitura
Jogadores da Itália comemoram vitória contra a Suiça

ROMA (Reuters) - Manuel Locatelli marcou dois gols pela primeira vez em sua carreira nesta quarta-feira, quando a Itália derrotou a Suíça por 3 x 0 no Estádio Olímpico e se tornou a primeira seleção a se classificar para as oitavas de final da Eurocopa.

O meio-campista Locatelli, de 23 anos, abriu o placar ao completar jogada de Domenico Berardi pela direita, antes de chutar no canto inferior da entrada da área no início do segundo tempo para ampliar.

Ciro Immobile marcou o terceiro gol no final para garantir a segunda vitória consecutiva por 3 x 0 da Itália no torneio, o que amplia sua invencibilidade para 29 jogos, sendo que os últimos 10 foram vitórias nas quais marcou 31 gols e não sofreu nenhum.

A Itália lidera o Grupo A com seis pontos após duas rodadas e está à frente do País de Gales (quatro), Suíça (um) e Turquia (zero). A seleção italiana pode selar a primeira posição com um empate no último jogo contra o País de Gales, que nesta quarta venceu a Turquia por 2 x 0, sob o comando do capitão Gareth Bale.

(Reportagem de Nick Said)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos