Itália muda foco para jogo do ano contra a Suíça, diz Mancini

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

TURIN, Itália (Reuters) - Roberto Mancini já está concentrado em um dos maiores jogos do ano para a seleção italiana, contra a Suíça, no próximo mês, após a campeã europeia voltar às vitórias ao derrotar a Bélgica pela Liga das Nações neste domingo.

O recorde mundial da Azzurra de 37 jogos invicta terminou na semifinal contra a Espanha, mas gols de Nicolò Barella e Domenico Berardi selaram a vitória por 2 a 1 na disputa do terceiro lugar.

"Foram dois grandes jogos. Mudamos um pouco os jogadores, mas, apesar disso, o time jogou tão bem quanto", disse Mancini, em coletiva.

O treinador já voltou o olhar rapidamente para o próximo desafio da sua equipe, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Suíça, em Roma, em 12 de novembro, partida que pode muito bem decidir quem vai liderar o Grupo C e se classificará automaticamente para o Mundial do Catar.

(Reportagem de Alasdair Mackenzie)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos