Itália goleia San Marino por 7 a 0 em amistoso preparatório para Eurocopa

·1 minuto de leitura


Em preparação para a Eurocopa, que começa no dia 11 de junho, a Itália encarou a seleção de San Marino nesta sexta-feira em um amistoso na cidade de Cagliari, na Sardenha. Sem tomar conhecimento do adversário, o time de Roberto Mancini venceu o rival por 7 a 0 na Sardegna Arena.

+ Veja a tabela da Eurocopa


INÍCIO MORNO
Apesar do placar elástico, a Azzurri não foi para o intervalo goleando. Apesar de dominar a partida desde o início, a Itália só balançou as redes aos 30 minutos, em chute de Bernardeschi de fora da área. Três minutos depois, Ferrari aproveitou erro do goleiro de San Marino em jogada aérea e ampliou o placar.

+ Redação do LANCE! vota nos melhores jogadores de Manchester City e Chelsea posição por posição; confira o ‘time ideal’

MASSACRE
No segundo tempo, a tetracampeã mundial mostrou sua força e não teve pena do conjunto san-marinense. Aos três minutos, Politano fez o terceiro. Aos 21, Belotti fez o quatro após tabela com Bernardeschi. Aos 29, Pessina aproveitou bola que bateu na trave para fazer o quinto. O meio-campista também foi o responsável por fazer o sétimo. O sexto foi marcado por Politano.

+ Esquenta para City x Chelsea! Veja os clubes com mais títulos da Champions League

SEQUÊNCIA
A seleção italiana volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta a República Tcheca no último amistoso antes da Eurocopa. O jogo acontecerá no Estádio Renato Dall'Ara, na Bolonha. No torneio da Uefa, a Azzuri estreia no dia 11, contra a Turquia. Suíça e País de Gales completam o Grupo A. Todos os jogos do time de Mancini serão no Estádio Olímpico, na capital Roma.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos