Itália e Mercedes na Alemanha: os desejos dos pilotos para ‘Drive to Survive’ 2

Redação GP

Charles Leclerc, Kevin Magnussen e Max Verstappen foram alguns dos pilotos que participaram da coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28), em Abu Dhabi. Durante as perguntas, foram questionados sobre o que gostariam de ver na segunda temporada de Drive to Survive, documentário produzido pela Netflix.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A primeira temporada, lançada no mês de março deste ano, retratou a temporada 2018 da Fórmula 1 e contou ‘histórias paralelas’, como a saída de Esteban Ocon do grid, a rivalidade entre os espanhóis Fernando Alonso e Carlos Sainz Jr e o drama vivido pela Haas.

 

Com grande sucesso até mesmo entre os pilotos, rapidamente foi confirmada a segunda temporada, retratando agora 2019. Para estes episódios, inclusive Mercedes e Ferrari confirmaram participação, coisa que não aconteceu nos dez episódios inaugurais.

Netflix divulgou trailer de série sobre temporada 2018 da F1 (Foto: Reprodução)



Então, na roda de imprensa em Yas Marina, os pilotos apontaram o que gostariam de ver. Magnussen evitou verbalizar o que espera ver na Netflix, apesar de ter uma ideia. “Não sei, não sei o que... tenho algo em minha mente, mas vamos ver se vai ter isso. Vamos ver se está na segunda temporada da Netflix”, afirmou.

 

Já Verstappen revelou que deseja ver um episódio bastante particular: o GP da Alemanha. Tudo porque a produção do documentário seguiu ninguém menos que a Mercedes naquele final de semana bastante complicado para a equipe. “Um pouco de drama é bom”, brincou.

 

Por fim, foi a vez de o monegasco escolher o que quer ver na segunda temporada da série documental. O titular da Ferrari não poderia escolher outra passagem que não sua vitória no GP da Itália, em frente aos tifosi.


O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. Siga tudo aqui.

 



Paddockast # 43

QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também