Israel Adesanya detona Jon Jones: “Vão lembrar de você como um trapaceador”

A rivalidade de Jon Jones e Israel Adesanya parece não ter fim, e nessa segunda-feira (6) a novela ganhou um novo capítulo. Campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, o nigeriano voltou a provocar ‘Bones’ ao usar seu histórico de doping a fim de alfinetá-lo. Na opinião de ‘The Last StyleBender’, os fãs de MMA não lembrarão do legado esportivo do meio-pesado (93 kg), e sim de seus flagras em exames realizados pela USADA (agência americana antidoping).

Em participação no programa ‘Ariel’s Helwani MMA Show’, Israel rebateu uma recente crítica feita pelo seu desafeto. Em outubro passado, quando conquistou o cinturão linear dos pesos-médios, Adesanya fez uma entrada épica com direito a dança coreografada. Mas a performance foi motivo de deboche para Jones, que ironizou a irreverência do nigeriano. A crítica foi suficiente para que The Last StyleBender respondesse o campeão americano à altura.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Outra coisa que o Jon Jones disse, o filho da p*** do Jones. Foi tipo: ‘Bem, quando me aposentar, fico feliz que as pessoas se lembrem dos meus feitos ao invés das minhas entradas’. Cara, cale a boca. As pessoas vão lembrar de você porque você é um trapaceador drogado. Um trapaceiro de esteroides. É disso que vão lembrar. Ninguém liga para a toda m*** que você fez depois de (vencer o) Shogun, porque sabem que você trapaceou. Minhas entradas serão mais grandiosas que toda a carreira dele”, rebateu Israel, antes de complementar.

“Estou apenas começando. Dois anos apenas no UFC…. Imagine o que vou fazer nos próximos cinco, seis, sete anos. Estou nisso há apenas dois. Ele já é ultrapassado, é velho. Poderia dizer o que bem quisesses, no final das contas são apenas palavras. Eventualmente nos encontraremos e ele será obrigado a me enxergar da forma que todos veem”, concluiu o atleta de 30 anos.

Adesanya segue invicto como profissional de MMA com um cartel irretocável de 18 vitórias. A ascensão meteórica do peso-médio fez com que os fãs sonhassem com uma ‘superluta’ entre ele e Jones. No entanto, apesar de demonstrar interesse no duelo, o nigeriano deixou claro que seu objetivo, no momento, é defender seu reinado na divisão até 84 kg.

Leia também