Ismael 'Marreta' bebe com adversário em praia no Rio de Janeiro após o fim do UFC 238

Ismael "Marreta" Bonfim nocauteou Terrance Mkinney no UFC 238 (Foto: Mauro Pimentel / AFP)


O Rio de Janeiro foi sede do UFC 238 neste último final de semana. Após um evento com grandes lutas, dois lutadores deram exemplo de esportividade fora do octógono. Trata-se do brasileiro Ismael “Marreta” Bonfim e do americano Terrance McKinney. Os dois se encontraram em um quiosque na praia no último domingo poucas horas depois de competirem no torneio.

Dentro do octógono, o brasileiro nocauteou o norte-ameircano com uma joelhada violenta que o fez cair apagado no segundo round da luta. Em postagem nas redes sociais, McKinney compartilhou o momento do brinde com o brasileiro na praia carioca.

+ Testemunha do caso Daniel Alves diz que também teria sido assediada pelo jogador

- Sem ressentimentos. Eu estava ausente e ele estava afiado - escreveu o americano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A luta entre os dois lutadores ocorreu no card preliminar do evento e foi válida pela categoria peso-leve (até 70kg). O brasileiro dominou o combate desde o início da luta. Marreta acertou uma joelhada voadora aos 2min17s da parcial, e fez o adversário apagar dentro do octógono. McKinney ficou no chão por um bom tempo até se recuperar do forte golpe.

+ Renata Silveira sai em defesa de Guto Ferreira após técnico receber ofensas gordofóbicas

Ismael "Marreta" Bonfim está invicto desde 2014. Desde então, ele já soma 13 vitórias seguidas. Aos 27 anos, ele fez sua primeira apresentação no UFC neste fim de semana no Rio de Janeiro. O jovem lutador é um dos recém contratados do esporte e assinou contrato apenas no ano passado.