Isis valverde se considera uma mãe moderna: "Não vou ficar refém”

Yahoo Vida e Estilo
Isis Valverde é mãe de Rael, de um ano (BrazilNews / Roberto Filho)
Isis Valverde é mãe de Rael, de um ano (BrazilNews / Roberto Filho)

Isis Valverde está de volta ao trabalho. No elenco de “Amor de Mãe”, a próxima novela das nove, ela conversou com o Yahoo! sobre a volta ao trabalho e o filho, Rael, que completa um ano no próximo dia 19.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Muda a motivação ao voltar a trabalhar, por exemplo, hoje eu não queria ir. Queria ficar com ele. Aí ele chora, fica mexido por eu ir embora e tenho que explicar que vou trabalhar, mas volto. Aí quando chego em casa ele está dormindo, aí me quebra”, afirmou.

Leia também

Isis voltou ao trabalho há cerca de seis meses com a publicidade e há ao menos dois com a preparação e gravação de “Amor de Mãe”. “Tenho que exercitar isso em mim. Não vou ficar refém da maternidade e não podemos ser isso. Temos que entender que precisamos trabalhar. Amamentei até os seis meses de vida e me dediquei exclusivamente. Depois fui trabalhando com ele e fazia tudo com ele, mas chega um momento que tem que cortar”, comenta sobre a relação mãe e filho.

Na trama que estreia no próximo dia 25, a atriz vive a enfermeira Betina. A personagem sofre com um relacionamento abusivo e após a separação acaba se envolvendo com Magno (Juliano Cazarré).

Leia também