Isis Valverde lança livro de poesias escrito por 12 anos: “Vivência”

Yahoo Vida e Estilo
Isis Valverde e seu livro, 'Camélias em Mim' (Foto: AGNews / Rogerio Fidalgo)
Isis Valverde e seu livro, 'Camélias em Mim' (Foto: AGNews / Rogerio Fidalgo)

Isis Valverde também é escritora. A atriz, que está no ar em ‘Amor de Mãe’, lançou ‘Camélias em Mim’ nesta terça-feira (17) no Rio de Janeiro. O livro é um compilado de poesias escritas durante 12 anos.

  Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O livro sempre foi para a minha avó, meu filho chegou logo depois, mas meu filho não teve ligação com o livro. Obviamente os textos foram escritos antes e depois de ele nascer. Isso é da vivência que você tem, ao longo do tempo, ao longo da vida, você vai acumulando retalhos de emoções, de flashes, de sentimentos. Eu posso estar em um lugar e passa um passarinho, me dá um estalo e eu começo a escrever. Sempre fiz isso, por gosto, por prazer”, disse ao Yahoo!.

Leia também:

Isis contou que já gostava de mostrar seus textos a amigos próximos, mas nunca havia pensão em publicar. “O Jorge Bastos falou para mim: ‘você vai fazer um livro’”.

A atriz ainda contou que um dos momentos que mais a fez refletir e escrever foi o acidente que sofreu em 2014. À época o carro em que estava bateu em um barrando e capotou. “Quando eu sofri meu acidente, quebrei meu pescoço, eu tive um baque muito grande na minha vida porque eu achei que... O médico falou para mim: ‘Agradeça a alguém que você acredita porque eu não sei como é que você está aqui bem’.

Leia também