Isco: "O Real Madrid tem 23 jogadores titulares"

Após o 7 a 1 do Barcelona sobre o Osasuna desta quarta-feira (26) pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid não ficou atrás também goleou o seu adversário. Mesmo jogando fora de casa e recheado de reservas, o time merengue venceu o Deportivo La Coruña por 6 a 2, com gols de Morata, James (2x), Lucas Vázquez, Isco e Casemiro, com Andone e Joselu descontando para os mandantes.

A vitória foi muito comemorada por todo o elenco blanco, e principalmente por Isco, que mais uma vez foi um dos destaques merengues e ainda marcou um gol. O meia espanhol destacou a força do grupo e disse que o Real tem 23 titulares.

"Esta é a grandeza de um clube como o Madrid. É bom ter 23 titulares em cada equipe. Isso fica claro quando há mudanças jogue quem jogue, que não se nota tanto a mudança. É um dos melhores elencos do mundo", disse Isco ao Bein Sports.

Isco Alarcon Deportivo Coruna Real Madrid LaLiga 26042017

"Nós trabalhamos muito para aproveitar essa oportunidade como fizemos hoje. Todas as equipes têm o seu time titular e o importante é ir bem. Pode ser o meu melhor momento. Me encontro confortável, ao lado destes jogadores é muito mais fácil. Feliz pela forma como as coisas estão indo", acrescentou.

Também muito satisfeito pela vitória, Sergio Ramos que não esteve em campo, transpareceu o seu sentimento com o importante resultado desta quarta-feira no Campeonato Espanhol por suas redes sociais.

James Rodriguez Real Madrid Deportivo La Coruña LaLiga 26042017
 Fotos: Getty Images

James Rodríguez, que aproveitou bem a oportunidade de atuar como titular do Real Madrid e fez dois gols, comemorou o resultou e disse o que faz com que o time alternativo esteja jogando tão bem quando é requisitado pelo treinador Zinedine Zidane.

"Talvez jogamos bem porque jogamos pouco, então quando temos essa pequena oportunidade podemos fazer coisas boas como hoje. A equipe joga sempre bem. Nós jogamos com grande intensidade, com muita vontade, buscamos o resultado desde o primeiro minuto e fizemos um grande jogo", disse o colombiano ao Movistar+.