Isco fala sobre faltas em Neymar, e duvida que o Real Madrid contrate o brasileiro

Goal.com


Isco foi um dos destaques da Espanha na estreia da Copa do Mundo, um empate em 3 a 3 com a seleção portuguesa. O jogador da Espanha ditou o ritmo no campo de ataque e foi o jogador de sua equipe que mais sofreu faltas (3).

Por isso, o meia do Real Madrid foi perguntado sobre o excesso de faltas sobre Neymar, derrubado 10 vezes no empate entre Brasil e Suíça, e garantiu que os jogadores desta Copa do Mundo não precisam ser protegidos pela arbitragem.

“O futebol é assim. Se você quiser dar alguns dribles, o defensor vai querer te impedir. E se não conseguir, vai fazer a falta. É preciso ter cuidado com as entradas, porque podem causa muito dano. O árbitro está lá para saber o que precisa fazer, para medir a força da entrada. Eu acho que estamos protegidos”, disse em participação ao programa El Larguero.

(Foto: Getty Images)

E se acredita que o Real Madrid não contrataria o camisa 10 da Seleção, por causa das grandes cifras que seriam envolvidas, ao menos disse que o brasileiro seria bem-vindo.


“Não sei se o Florentino quer pagar tanto dinheiro por ele, mas no Madrid estão os melhores. Ele é um dos melhores, e seria bem-vindo”.

Ainda falando sobre o Real Madrid, Isco comemorou a chegada de Julen Lopetegui ao clube de Chamartín... e exaltou a resposta dada pelos jogadores da seleção espanhola após a demissão do agora ex-comandante da ‘Roja’.

(Foto: Getty Images)

“Ele merece, é um grande treinador. Quando eu talvez não tivesse o protagonismo que desejava, ele me ajudou muito. Tenho certeza de que vai fazer muita coisa boa no Madrid”.

“É verdade que tivemos uma situação complicada, mas a vontade do grupo está acima de qualquer coisa. Acho que fomos muito maduros para enfrentar a situação e darmos conta de que o importante é estarmos aqui. Temos um caminho bonito pelo caminho, e precisamos nos doar ao máximo”.

Leia também