Isaquias Queiroz e Jacky Godmann avançam à final na canoagem C2

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
*ARQUIVO* Rio de Janeiro, RJ, BRASIL, 16-08-2016:  Olimpíadas Rio. Canoagem. Brasileiro Isaquias Queiroz dos Santos. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
*ARQUIVO* Rio de Janeiro, RJ, BRASIL, 16-08-2016: Olimpíadas Rio. Canoagem. Brasileiro Isaquias Queiroz dos Santos. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma semifinal muito forte, os brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann avançaram à final da canoagem C2 1.000 m nas Olimpíadas de Tóquio-2020, nesta segunda feira (2, horário de Brasília).

A bateria foi vencida pelos alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker. Eles fizeram o melhor tempo dessas Olimpíadas até o momento, 3m26s812.

A canoa brasileira terminou a bateria em quarto lugar, com o tempo de 3m27s167, e se classificou à final no limite. Ficou atrás da dupla cubada e da canadense.

A final acontece ainda nesta segunda, às 23h53. A promessa é de que a disputa seja muito acirrada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos