Isaquias Queiroz e ex-ginasta 'confirmam' participação no BBB 23: 'Obrigado, Boninho'

Isaquias fez postagem nas redes sociais (Foto: Fábio Canhete/CBCa)


Campeão olímpico, Isaquias Queiroz brincou com a possibilidade de participar do Big Brother Brasil 23, reality da Globo. O atleta fez uma postagem que mostra sua apresentação. O vídeo, porém, é uma meme da internet.

A Globo, que escalou atletas em atividade nas últimas edições, ainda não revelou os nomes que estarão confinados para este ano. Com a proximidade da atração, artistas e atletas vêm brincando com a possibilidade.

Outra atleta de renome que brincou com a situação foi Dani Hypolito. No Instagram, a ex-ginasta, que depois do fim da carreira se aventurou no circo, ao lado do irmão Diego, e comentou as Olímpiadas de Tóquio na Globo, também brincou com as chances de estar no BBB.

- Vamos para mais uma aventura na minha vida, meu quinto reality, muito obrigada pelo convite Boninho. BBB aí vou eu - disse ela, citando o diretor da Globo responsável pelo reality.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Apesar das brincadeiras, o mais provável é que os dois não estejam no reality. Seguindo a tradição dos confirmados, a participação é mantida em segredo até que seja revelada pela própria emissora.

Isaquias chegou a responder um dos comentários de um seguidor que se assustou com a "confirmação".

- Não foi dessa vez, quem sabe na próxima - disse o atleta que é uma das principais esperanças do Brasil nos Jogos de Paris em 2024.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.