Iryna Shymanovich vai às oitavas em Zagreb, na Croácia

·1 min de leitura
@fptenis


Atleta da Rio Tennis Academy, Iryna Shymanovich, 270ª do ranking mundial, se classificou, nesta terça-feira, para as oitavas de final do torneio W60 de Zagreb, na Croácia, com premiação de US$ 60 mil, jogado no saibro.

A atleta bielorrussa da academia de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, superou a russa Ekaterina Makarova, 341ª colocada, de virada por 4/6 6/4 6/2 após 2h20min de duração e vai jogar as oitavas de final contra a tcheca Linda noskova, 8ª favorita e 190ª colocada.

A Rio Tennis Academy possui nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia, coordenado por Victor Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos