Irmãos Romero estiveram na Neo Química a convite de Duílio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Angel Romero postou foto da visita à Neo Química Arena nesta segunda (Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Partiu do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, o convite para os irmãos Romero assistirem ao jogo contra o Santos, neste domingo, na Neo Químira Arena. Os paraguaios ficaram no setor Business, um dos mais caros do prédio Oeste do estádio.

O convite levou alguns milhares de corintianos a cogitarem a possibilidade de Angel Romero voltar ao Parque São Jorge. Afinal, ele e seu irmão estão livres no mercado desde o fim de agosto, quando rescindiram com o San Lorenzo, da Argentina.

Leia também:

Especialmente Angel Romero já foi especulado como possível reforço alvinegro em várias outras oportunidades. Tanto o staff do jogador quanto os dirigentes do Corinthians asseguram que não há proposta, nem negociação.

As justificativas por parte do clube são de que a posição de meia e de atacante de lado de campo não são prioridades para o elenco de 2022. Os salários altos também atrapalham. Mas o convite deste domingo segue levantando suspeitas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos