Irmão de Sara Winter comemora prisão de blogueira: “É uma sociopata”

Yahoo Notícias
Sara Winter era líder do acampamento "300 do Brasil" (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)
Sara Winter era líder do acampamento "300 do Brasil" (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)

Diego Giromini, irmão da blogueira Sara Winter, comemorou a prisão da apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Diego afirmou que Sara não é capaz de viver em sociedade, pois prejudica tudo que toca.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Ele classificou a notícia da prisão de Sara Winter como “extremamente positiva”. “É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata”, disse Diego ao Painel.

O irmão da blogueira bolsonarista ainda afirmou que ela queria ser presa e, por isso, criou uma estratégia. A intenção, afirma ele, seria ficar famosa e poder se intitular “presa política”. Diego ainda releva que toda a família tem essa visão a respeito de Sara.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Ao Painel, ele disse que os pais não ficarão felizes, mas tampouco chateados, porque já esperavam isso dela. “É uma pessoa extremamente agressiva. VocÊ dá um conselho para ela e ela acha que não tá certo, ela começa a brigar”, descreve.

Leia também

Sobre o filho da blogueira, Diego relatou que o menino é criado pelos avós desde que nasceu.

Sara Winter foi presa temporariamente no inquérito que investiga atos antidemocráticos organizados por apoiadores de Jair Bolsonaro. Além disso, ela também é investigada no inquérito das fake news.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também