Irmandade: Nacional desembarca no Brasil e exalta carinho da Chapecoense

Na madrugada deste domingo, a delegação do Atlético Nacional desembarcou no Brasil para a partida contra a Chapecoense, válida pela Recopa. Será a primeira vez que os times se encontram desde a tragédia com o avião da Chape que levava a equipe para a disputa da Sul-Americana, na Colômbia, e vitimou 71 pessoas.

Através de uma rede social, o perfil do Nacional agradeceu aos catarinenses que receberam o time com uma mensagem na internet que dizia "Quando um irmão nos visita, a cidade transborda de emboção. Bem-vindo."

Em resposta, o clube colombiano compartilhou a publicação e reforçou que o sentimento de irmandade entre as equipes é recíproco. Vale lembrar que a torcida do Atletico Nacional lotou o estádio Atanasio Girardot no dia em que a partida seria realizada e fez parte da homenagem às vítimas do acidente.

A partida entre Atlético Nacional e Chapecoense será realizada nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Condá. O jogo de volta será disputado em Medellín, na Colômbia, no dia 10 de maio.





Chapecoense x Atletico Nacional
Chapecoense x Atletico Nacional

Chapecoense publicou mensagem de boas vindas no Twitter (Reprodução)

Jogadores chegaram no Brasil na madrugada de domingo
Jogadores chegaram no Brasil na madrugada de domingo

Nacional desembarca no Brasil para partida contra a Chape (Reprodução)

Atletico Nacional
Atletico Nacional

No Instagram, jogadores postam foto durante a viagem (Reprodução)

E MAIS:

Leia também