Irmão de Marquinhos festeja vitória da França com post cheio de indiretas

Luan Aoás Corrêa, irmão do zagueiro Marquinhos, postou um texto em rede social comemorando a classificação da França à final da Copa com menções que pareceram críticas ao comando da Seleção Brasileira. O jogador de 24 anos, que atua no PSG, perdeu a posição de titular da equipe canarinho para Thiago Silva, de 33 anos, ficando na reserva durante a Copa do Mundo. Vale lembrar que os dois são companheiros também na equipe francesa.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

"Allez les bleus! Só mulecada, sem nenhum jogador 'experiente' para encher o saco. Time joga solto... treinador (Deschamps) firme com suas escolhas, coerente de verdade...", escreveu Luan no Story no Instagram, mecanismo em que postagens de fotos e vídeos somem em 24 horas.

Leia mais

- Jogadores croatas somam mais de 70 títulos nos últimos anos

- Saiba a situação dos possíveis substitutos de CR7 no Real

- Galvão zoa Mick Jagger e Luciana Gimenez rebate

Na parte final da mensagem, Luan pareceu dar outra alfineta no ambiente da Seleção ao afirmar: "não vejo nenhuma postagem das mulheres dos jogadores franceses falando merda..."

Irmão de Marquinhos
Irmão de Marquinhos

Reprodução/Instagram

Na última sexta, a Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Bélgica e foi eliminada da Copa do Mundo. A mesma Bélgica foi derrotada pela França na semifinal e disputará o terceiro lugar no sábado contra o perdedor de Inglaterra x Croácia.

Leia também