Irmão gêmeo de Yuri Lima, novo affair de Iza, namorou outra cantora famosa


As coincidências entre Yuri Lima e Yan vão além do fato de serem irmãos gêmeos e terem escolhido a mesma profissão: jogador de futebol. O "histórico" afetivo da dupla também mostra afinidade. Nos últimos dias, Yuri apareceu como novo affair da cantora Iza, um dos principais nomes da indústria fonográfica do Brasil na atualidade. Curiosamente, Yan também namorou outra cantora famosa três anos atrás, a funkeira Tati Zaqui.

Em maio de 2019, Yan pediu a cantora em namoro e revelou que os dois já estavam juntos há cinco meses. Os ex-casal não declarou publicamente o término do relacionamento, mas parou de aparecer junto nas redes sociais . No ano passado, a artista participou do reality show "A Fazenda", no qual conheceu o atual namorado Thomaz Costa.

+ Saiba quais foram os 10 clubes mais populares das Américas em 2022 no Twitter

Tati Zaqui e Yan Lima
Tati Zaqui e Yan Lima

Tati Zaqui e Yan Lima juntos em 2019 (Reprodução/Instagram)

+ Quem é Yuri Lima, affair de Iza e ex-jogador de Fluminense e Santos

A funkeira Tati Zaqui se tornou conhecida nacionalmente em 2015 com o lançamento das músicas "Parará Tibum" e "Água na Boca". Além de Yan Lima, a cantora revelou que já viveu affair com os jogadores da Seleção Brasileira Neymar e Gabriel Jesus.

Os gêmeos Yan Lima e Yuri Lima, revelados pelo Audax, chegaram juntos ao Santos em 2016. Yuri conseguiu mais sucesso na carreira, sendo titular do Alvinegro Praiano em diversas oportunidades e passando por outros três clubes da Série A do Brasileirão: Fluminense, Cuiabá e Juventude. Recentemente, o volante assinou com o Mirassol. Já Yan, atualmente sem clube, rodou por equipes do interior paulista (Nacional, Audax novamente e Juventus).