Irmão do argentino Zárate diz que ele pode deixar o América-MG e acertar com o Grêmio. Gaúchos negam

·1 min de leitura
Zárate chegou na segunda metade do ano ao Coelho e ajudou o time a conquistar uma vaga na Libertadores de 2022-(Mourão Panda/América-MG)


O meia atacante argentino Mauro Zárate, de 34 anos, pode ter sondagem do Grêmio para o ano de 2022, deixando o América-MG, clube com quem tem contrato até 31 de dezembro e não teve sua situação ainda definida: se ficará ou sairá do Coelho.

A possível ida de Zárate para o Tricolor foi revelada pelo irmão do atacante, Nestor Zárate, que disse ter havido um contato inicial do Grêmio e que o atacante vê com bons olhos a chance de vestir a camisa gremista.

O time gaúcho negou que houve qualquer contato com o argentino para atuar na equipe Tricolor, que terá de encarar a Série B do Brasileiro.O possível negócio pode ter chances de sair, porque Zárate foi comandado por Vagner Mancini no Coelho antes dele assumir o Grêmio.


O futuro de Zárate segue em aberto, pois há ´outra negociação em andamento, segundo o Diário Olé, da Argentina. A publicação informou que o Colo-Colo tenta acertar a parte financeira com o jogador para fechar a sua contratação.

O argentino fez 16 jogos no Brasileiro pelo Coelho, marcou um gol marcado e deu duas assistências, ajudando o time americano a se manter na elite nacional e conseguir um vaga na Libertadores de 2022. .

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos