Irmã de Key Alves conta reação dos pais da atleta com conta da filha no OnlyFans

Irmã de Key Alves relembrou como foi a reação dos pais ao saberem do OnlyFans (Foto: Reprodução)


As fotos de lingerie de Key Alves na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans são um grande sucesso. Recentemente, em entrevista ao jornal "O Globo", a irmã gêmea da jogadora de vôlei, Keyt Alves, comentou como foi a reação dos pais ao descobrirem a existência do certo conteúdo da filha.

De acordo com a irmã, os pais levam a situação sem grande alarde. Keyt, que também já chegou a ter uma conta em determinada plataforma virtual, ainda afirmou que eles apoiaram desde o início o trabalho de Key. Confinada dentro da casa mais vigiada do Brasil, a jogadora de vôlei também conta com o apoio dos familiares do lado de fora.

+ Flamengo goleia o Nova Iguaçu e web destaca partida de Pedro: 'Quer um nove bolado?'

- Eles apoiaram na hora, desde que não fosse algo tão pornográfico, e não é. Hoje, eles não têm problema algum com isso. Eles estão assistindo 24 horas [BBB], até mais do que eu. A gente já sabia que era o sonho dela. Então, vê-la realizando foi uma felicidade para a família inteira - disse a irmã da participante do BBB 23.

Keyt, que é líbero da equipe Vôlei Vinhedo, de São Paulo, chegou a confessar que assim como a irmã, também já teve um perfil no OnlyFans. Contudo, destacou que não conseguiu conciliar a vida de atleta com a de modelo e deixou de postar conteúdo na plataforma, mas estuda uma possível volta.

- Não tenho mais, tive no início. Por causa da rotina intensa, não consegui fazer esses dois trabalhos, que são participar da sessões de fotos e ter minha rotina de treinos. Acabei descartando. Não cheguei a faturar uma grana tão alta porque não dei continuidade. Se tivesse dado, futuramente, cairia bem. Mas não penso em voltar. Graças a Deus, como eu tinha outros meios de trabalho, acabou não fazendo tanta falta - declarou.

+ Web aposta em Fred e Larissa como novo casal no BBB 23: 'Precisam viver um romance'

Com quase uma semana de confinamento, Key Alves e os outros participantes do programa irão ter que definir o primeiro paredão desta edição neste domingo. Através de uma grande votação, os brothers terão que escolher as duplas que vão ser votadas pelos telespectadores para deixar a casa mais vigiada do Brasil.