Irmã de Icardi revela ter sido vítima de tentativa de abuso aos 14 anos

Ivana é modelo e influenciadora digital (Foto: Reprodução/Instagram)


Ivana Icardi, do atacante Mauro Icardi, revelou em suas redes sociais que sofreu tentativa de abuso quando tinha apenas 14 anos. A modelo usou o seu perfil no Instagram para relatar a situação.

- Graças a Deus eles não abusaram, mas fizeram com essa intenção. Essas pessoas se dedicaram a colocar drogas na bebida das meninas. Foi uma das primeiras vezes que eu saí e não tomei muito cuidado - disse.

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco

Na sequência, ela descreve o drama vivido e as consequências da situação.

- Meus amigos tiveram que chamar a ambulância. Eu nem tinha bebido tanto para estar no estado em que estava. Nunca confirmei porque não fui a um hospital, mas tenho certeza que alguém me drogou. Foram homens que se aproveitaram da situação. No dia seguinte acordei no calçadão da praia

+ Após término com Icardi, Wanda Nara posta print de chamada de vídeo com Maxi López

A modelo e influenciadora também aproveitou o espaço para reforçar aos seguidores que a vítima não deve se culpar e que todos têm o direito de se divertir sem ter que se preocupar.

- É claro que cada um tem que tomar conta dos seus atos, aí você até se culpa. Mas eu falo 'por que eu não posso que me divertir' ou ter que ter tanto cuidado o tempo todo com o que eu faço. Tudo isso porque um cara ao invés de aceitar o 'não', ele pode querer se aproveitar disso. A gente vive numa sociedade que falta muito respeito - completou.