Irmã de Gabigol, do Flamengo, sofre enxurrada de críticas após dizer que 'santista não sai arrumado'

·1 min de leitura
Irmã de Gabigol foi aos stories explicar a declaração (Foto: Reprodução/Instagram)

Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, do Flamengo, recebeu uma avalanche de críticas após declarar nas redes sociais que "santista não sai arrumado", na última semana. As aspas não pegaram bem, e a influenciadora voltou à internet para se desculpar com os moradores de Santos, no litoral de São Paulo.

No conteúdo do vídeo em questão, Dhiovanna aparece falando que as pessoas da cidade andam "largadas".

Leia também:

- O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê - disse a jovem de 20 anos.

Diante da repercussão, a irmã de Gabriel Barbosa publicou, na última sexta-feira, uma sequência de stories pedindo desculpas aos moradores. Ela contou que não quis dizer que "as pessoas são pobres", mas concordou que se expressou equivocadamente.

- Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar. Eu me expressei se forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo - versou a influenciadora.

- Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto - concluiu Dhiovanna Barbosa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos