Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração brasileira em gol histórico: 'Por isso amo o futebol'

·1 minuto de leitura


"Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada". Foi assim que André Henning, narrador do TNT Sports, descreveu Cristiano Ronaldo após o português marcar três vezes e eliminar o Atlético de Madrid da Champions League, em 2019, quando defendia a Juventus. Nesta quarta-feira, quase dois anos e meio depois da virada em Turim, o locutor voltou a roubar a cena, e emocionou Kátia Aveiro, irmã do português.
+ Veja todos os resultados da Eliminatória europeia

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a seleção de Portugal venceu a Irlanda por 2 a 1, pela quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Assim, os 111 tentos vestindo as cores de Portugal colocaram CR7 como o maior artilheiro da história das seleções, superando o iraniano Ali Daei, a quem igualou quando garantiu o empate por 2 a 2 com a França, pela Eurocopa.

No Instagram, Kátia Aveiro enalteceu o irmão, mas também não segurou a emoção com a narração de André Henning. O locutor brasileiro parabenizou Cristiano Ronaldo por entrar "entrar na história".

- Me emociono quando o famoso da frase "besta enjaulada" narra - começou Kátia, em referência justamente sobre a narração de André Henning nos três gols de CR7 contra o Atlético de Madrid.

- Que coisa linda, por essas e outras que amo o futebol! Amo com todas as minhas forças! Só Deus sabe o quanto estou feliz! Gratidão a Deus e a ti, Cristiano. Obrigada, irmão, pelas emoções que nos proporciona. É único! - escreveu Kátia Aveiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos